ZF 5HP19

Automática de 5 velocidades ZF 5HP19 (com modificações / FL .. / FLA.) - uma família de caixas N º 1em ultrapassagens reparação, em popularidade na Rússia por larga margem, até mesmo uma família numerosa toyotovskogo ø140-U241  de Aisin Co.   

Mas isso não é tão ruim porque 5HP19 e muitas vezes quebra, mas apenas uma transmissão muito boa foi colocado em cima de todos os alemães e "long-playing" máquinas. O caso quando o carro grande para escolher uma caixa excelente (A lista de máquinas que usam automática 5HP19 - inferior)

Automático começou a trabalhar com o 1995 com tração dianteira e Audi e foi concebido com base na transmissão de 4 velocidades automática sucesso  ZF 4HP18  e de 5 velocidades 5HP18 , de onde a maioria das peças é idêntico. Ao contrário 5HP19 que está em contraste com o  5HP18  é concebido para mais torque vários para o motor e um agregado de até 4 litros.

Modificação automática de capacidade do motor diferente é principalmente nas configurações e alterar as relações de transmissão, mas partes de toda a família automático  ZF 5HP19  - quase idênticos.

Transmissão automática 5HP19 FL foi projetado para uma família de front-drive carros Audi-Volkswagen.A  FLA 5HP19 - para os veículos de quatro rodas motrizes com V6. 

filtrar automática 5HP19

As modificações estão associadas principalmente com a unidade (RWD - FWD - AWD) e fabricantes de ordem para a posição longitudinal ou transversal da transmissão. A maioria das peças para todos os modelos são, basicamente, a mesma para todos os 16 anos de produção.

Por exemplo, há um filtro com uma bandeja de alta para Audi (à direita), e baixa para a BMW.

Há uma diferença entre o conversor de torque, filtros, bateria, etc As diferenças mais comuns entre as partes para a BMW com tração dianteira e traseira-Audi.

Conjunto de juntas e vedações (Overol Kit) para a BMW ( 177002b ) direita - também registros. 

overol kit BMW transmissão automática 5HP19

"Thin" lugar automático ZF  5HP19   (para carros com alta quilometragem) :

Resource vida livre  5HP19  muito mais elevado do que o normal 150-quilómetros, mas é altamente dependente das condições. O motorista pode dirigir o carro em alta velocidade, e pode deslizar na neve, talvez até com a manteiga gelada para dispersar o motor até ao limite. Este perdoa automáticos muito.

Não é tão assustador para 5HP19, como a fome óleo. A falta de óleo nos nós está geralmente associada a dois factores:

- Papel da unidade de Queimados pontuação embreagem hidráulica, a bomba não está recebendo bastante óleo e do início de todos os problemas.

- Banal baixos vazamento de óleo devido a sutil e desatenção do condutor.

- Falha solenóide pressão EPC.

Há muitas outras razões, como velhos revestidas de borracha pistões, gaxetas, selos, e outras violações de integridade, o que é típico para a borracha velha está desgastada.

Doenças automática 5HP19  estudou muito longe :

Número 1: - Torque (SDT) para estes transmissão automática - o mais popular na reparação de todas as DST . 

Reparar SDT para 5HP19  - separada. 

Uma das questões específicas de manga vez soldado. Recurso é muito grande, mas depois da corrida 200-km não está à espera de problemas para filmar e tirar a SDT para a reparação e limpeza, mesmo se todos os defeitos externos.

Se isso não for feito, a soldagem do idoso e na hora da bomba mesmo rolamento manga DST, a lata de óleo, em apenas alguns minutos de distância da transmissão automática. E este, com excepção SDT reparação conduz também à substituição da bomba ( 177 520 ).

 O elemento mais substituível - capa luva, bomba (51X45X13.7) número177034A  (/ B) de Sonnaks - líder no reparo.  manga manivelas. Desgaste com alta quilometragem.

Comprou duas versões - uma réplica da velha e da reparação ( número177034b ) - maior. 

 Arbusto
Cubra com as engrenagens da bomba de óleo, a BMW (Pump, Body) 5HP19FL/FLA

O desgaste é o nó - a bomba de óleo com engrenagens, (Pump, Body) 5HP19FL/FLA Audi #177510A , 

Razões - óleo sujo, chips, falta de óleo, o desgaste da velhice.


Tampa de bomba para BMW - # 177510B .

Cubra com óleo bomba de engrenagens Audi № 177510A. 

 Disco de fricção, (interm. Clutch C) Drum, C / D, F 4HP20/5HP19 [40Tx1, 55x169] conjunto 177104 . 

 Disco de fricção, (interm Clutch C) Drum, C / D, F 4HP20 / 5HP19 [40Tx1, 55x169]
 De 5HP19 Elétrica  fraqueza № 1 : Solenóide de pressão (EPC), os principais números amarelos 177431B . Devido a um mau funcionamento do solenóide, a pressão nos sacos e tambores de rasgos. Portanto, este é realmente um solenóide e de consumo necessário para mudá-lo, em seguida, cada tcm 100-130, para não ter que mudar o  DG tambor.  pressão solenóide 5HP19 principais amarelo superior

 -  Tambor de dupla pinça, (. Baixa / Rev & Superação HSG DG ) número BMW 177558B  - metal estourando.Tambor apoio DG transmissão automática 5HP19, 5HP18

para a Audi - 177558A .

Tambor de transmissão de apoio automático 5HP19, 5HP18

 - A placa separadora bomba Audi ( 177544A  ) e BMW 177544B . Separador de bomba placa, 5HP19FL/FLA

 

 seperatornaya bomba de placa BMW 5HP19FL/FLA/FLE

 - Alumínio Pistão, (Baixo / Rev. embreagem D) 4HP18/5HP18/5HP19FL/FLA/FLE

177967 ) - rajadas de metal.

 Pistão de alumínio, (Baixo / Rev. embreagem D) 4HP18/5HP18/5HP19FL/FLA/FLE
 - Tubo de vedação da placa de válvula (borracha) (32 mm), № 177385.  Tubo de vedação da válvula placa 32 mm de comprimento, 5HP19FL/FLA/FLE; 5HP24/5HP24A (no fogão é de 5 unid.)
tambor F transmissão automática 5HP19, 5HP18

 - Drum F ( 177.551 ) - comer através da manga-ring.Alterar ou manga ou tambor em si. Esta falha com o design adotado de manga 5HP18

- Mais comum modificação tambor F com o rolamento.4 (1994) e 5 da embraiagem (desde 1998).

 

tambor F transmissão automática 5HP19, 5HP18

- Panela de óleo, Audi (27 parafusos) com uma junta (. 177385 )

- Uma bomba de estator tubo de plástico ( 177299 )

- Gidroplita - mudanças após 200 tkm, enquanto eu desenvolvi o recurso do sensor de velocidade de entrada. 

Reparos vazamento de óleo antes de mudanças de freqüência são as glândulas:

1. Bomba glândula ( 177.070 )

2. Eixo glândula - esquerda ( 177.077 )

3. Eixo glândula - direito ( 177.076 )

4. Glândula Shank ( 177.074 ).

Mas, em geral, se a reforma foi bem feito, o restaurado  5HP19 tornar-se novamente "neubivaemoy". A coisa boa - tudo fácil de encontrar artistas que coletam, desmantelar estes transmissão automática de olhos fechados, como uma Kalashnikov. A reparação de hardware  5HP19 barato pode ser encontrado em cada oficina transmissão automática. 


 

Em que carro está instalado ZF 5HP19

 

BMW - posição longitudinal, tração traseira 

 

2001-2003 BMW E46 330ci M54/B30  
2001-2003 BMW E46 330i M54/B30  
2000-2003 BMW E46 320i M52tu/B20  
2000 - BMW E46 323Ci  
2000 - BMW E46 323i  
2000 - BMW E46 328i  
2000 - BMW 728i E38  
2001-2003 BMW E46 325Ci M54/B25  
2001-2003 BMW E46 325i M54/B25  
2001-2003 BMW E39 525i M54/B25  
2001-2002 BMW E39 530i M54/B30  
2002-2003 BMW Z4 2.5i  
Z4 3.0i 2002-2003 BMW

 

5HP19FL 

 

Porsche - Longitudinal 
1996-2003 Porsche Boxster 986 2.5 e 2.7 6 cilindros  
1999-2003 Porsche Boxster S 3,2 986  
Grupo Volkswagen longitudinal, tração dianteira 
Audi A4 1996-2001 (B5) 2.8 V6  
1997-2003 Audi A4 ( B5) 1.8T  
1997-1999 Audi A8 (D2) 3.7 V8  
1998-2001 Audi A6 (C5) 2/8 V6  
1998-2003 Volkswagen Passat GLS 1.8T  
1998-2003 Volkswagen Passat 2.8 V6 SE  
1998-2003 Volkswagen Passat GLX 2.8 V6  
2003 - Volkswagen Passat 1.8T GL 

 

5HP19FLA 

 

Grupo Volkswagen longitudinal 4WD 
1996-2001 Audi A4 (B5) 2/8 V6 Quattro  
1997-2001 Audi S4 (B5) 02/07 V6 "biturbo" Quattro  
1997-2003 Audi A4 (B5) e Audi A4 (B6) 8.1 Quattro T  
1998-2001 Audi A6 (C5) 8.2 V6 Quattro  
2000-2003 Audi A6 Quattro V6 biturbo 7,2  
2000-2003 Volkswagen Passat V6 4Motion 8,2 GLS V6  
2000-2003 Volkswagen Passat V6 4Motion GLX 02.08 V6  
2001-2003 Audi Allroad Quattro V6 biturbo 07.02  
2002-2003 Audi A4 (B6) 3.0 V6 Quattro  
2002-2003 Audi A6 (C5) 3.0 V6 Quattro  
2002-2003 Volkswagen Passat 4,0 4motion W8 

 

5HP19HL 

 

Porsche longitudinal, motor traseiro 
1998-2003 Porsche 911 Carrera 3,4 996  
2002-2003 Porsche 911 Targa 996 3,4 

 

5HP19HLA

 

Porsche longitudinal, motor traseiro 
1999-2003 Porsche 911 Carrera 3,4 996  
1999-2003 Porsche 911 Carrera 4S 996 3,4

 

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