KIT OVERHAUL - K71900KF - (4F27E - FN4A-EL)

 

KIT OVERHAUL - K71900KF - (4F27E - FN4A-EL)

OVERHAUL SEM PISTÕES

Esse KIT é composto:

  • Todos os Aneis de Vedações
  • Juntas
  • Retentores
  • Vedadores
  • Anéis de vedação de aço

Este KIT é necessário para o reparo após a aberturada da transmissão automática.
Um KIT completo para realiazar o reparo nas transmissões automática dos veículos da FORD e MAZDA que utilizam o Câmbio 4F27E e FN4A-EL . Nós da Vermelho´S Car presamos pela qualidade nos serviços e nas peças que utilizamos.
A nossa parceira é a empresa PRECISION, que está a mais de 70 anos no ramo de reparação de transmissão automática, fabricando peças e componentes com qualidades comprovada por milhares de profissionais do mundo todo. Importamos direto da PRECISION no EUA, conseguindo trazer além de bom preço, também GARANTIA de Qualidade.

 

DETALHES DO PRODUTO:

Autoridade materna  4F27E  pode considerar isso uma confiabilidade de transmissão automática e bastante simplicidade. Na primeira, a principal tarefa - tempo para acompanhar a mudança de óleo e filtro. A maior parte das vendas de peças sobressalentes para esta caixa é apenas vender petróleo filtros (esquerda - 247010E ). 5-velocidade  FNR5 (FS5A-EL) - desenvolvido com base em um merecido transmissão automática de 4 velocidades  4F27E , que acrescentou alguns quarteirões, para economizar combustível durante a condução na estrada e aumentar a suavidade da troca, 

5-velocidade  FNR5 (FS5A-EL) - desenvolvido com base em um merecido transmissão automática de 4 velocidades  4F27E , que acrescentou alguns quarteirões, para economizar combustível durante a condução na estrada e aumentar a suavidade da troca 5-velocidade  FNR5 (FS5A-EL) - desenvolvido com base em um merecido transmissão automática de 4 velocidades  4F27E , que acrescentou alguns quarteirões, para economizar combustível durante a condução na estrada e aumentar a suavidade da troca


5-velocidade  FNR5 (FS5A-EL) - desenvolvido com base em um merecido transmissão automática de 4 velocidades  4F27E , que acrescentou alguns quarteirões, para economizar combustível durante a condução na estrada e aumentar a suavidade da troca 
de marchas.Estabelecida desde 2005, a Mazda frente drive-6 (3-8), e "Fusion" da Ford com o motor 2,0-2,5 litros.

Longe deles espaçados venda Overolov (Junta e selos) para a revisão. 247002S .

 Típico doença FNR5 automático (FS5A-EL) :

 Já identificaram o mais fraco automático FNR5  - número Caseback 247759 . Mestres dizer que o metal da tampa macia como ... 

 Em geral, esta caixa ainda é jovem o suficiente para ter uma longa história de reparos.

Mas podemos prever que as vantagens e desvantagens estruturais   4F27E  irá se manifestar de uma forma ou de outra e esta transmissão.


 

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Modelo

Ano de fabricação

Tipo

Número de transmissão automática de velocidade

Deslocamento

Modelo automático

FAW

Besturn B70

2006-2011

frente

5

2.0L

2.2L

2.3L

FNR5 (FS5A-EL)

FORD

FIESTA

2008-2011

frente

4

1.3L

1.4L

1.5L

4F27E

FORD

FOCO

2000-2011

frente

4

1.6L

1.8L

2.0L

2.3L

4F27E

FORD

Focus C-MAX

2000-2011

frente

4

1.6L

1.8L

2.0L

2.3L

4F27E

FORD

FUSION

2006-2008

Frente e cheia

5

2.3L

FNR5 (FS5A-EL)

FORD

i-MAX

2007-2010

Frente e cheia

4

1.8L

4F27E

FORD

IXION

2004-2005

Frente e cheia

4

1.8L

4F27E

FORD

LASER

2000-2005

frente

4

1.5L

1.8L

4F27E

FORD

LYNX

2000-2005

frente

4

1.3L

1.6L

4F27E

FORD

TELSTAR

2000

frente

4

2.0L

4F27E

FORD

TIERRA

2000-2007

frente

4

1.6L

4F27E

HONGQI

Mingshi

2006-2008

frente

4

2.0L

4F27E

LINCOLN

MKZ

2006-2008

frente

5

FNR5 (FS5A-EL)

LINCOLN

ZEPHYR

2006-2008

frente

5

FNR5 (FS5A-EL)

MAZDA

3

2004-2011

frente

4

1.6L

2.0L

4F27E (FN4A-EL)

MAZDA

3

2006-2011

frente

5

2.3L

FNR5 (FS5A-EL)

MAZDA

323

2000-2007

frente

4

1.3L

1.5L

1.6L

1.8L

2.0L

4F27E (FN4A-EL)

MAZDA

5

2005-2011

frente

4

2.0L

2.3L

4F27E (FN4A-EL)

MAZDA

5

2008-2011

frente

5

1.8L

2.0L

2.3L

FNR5 (FS5A-EL)

MAZDA

6

2002-2008

frente

4

2.0L

2.3L

4F27E (FN4A-EL)

MAZDA

6

2006-2011

frente

5

2.0L

2.3L

2.5L

FNR5 (FS5A-EL)

MAZDA

8

2009-2011

frente

5

2.3L

FNR5 (FS5A-EL)

MAZDA

ATENZA/5HB/WAGON

2002-2005

Frente e cheia

4

2.0L

2.3L

4F27E (FN4A-EL)

MAZDA

ATENZA/5HB/WAGON

2005-2011

Frente e cheia

5

2.0L

2.3L

2.5L

FNR5 (FS5A-EL)

MAZDA

Axela / WAGON

2003-2011

Frente e cheia

4

1.5L

1.6L

2.0L

2.3L

4F27E (FN4A-EL)

MAZDA

Axela / WAGON

2005-2011

Frente e cheia

5

2.0L

2.3L

2.5L

FNR5 (FS5A-EL)

MAZDA

Biante

2008-2011

Frente e cheia

4

2.0L

4F27E (FN4A-EL)

MAZDA

Biante

2008-2011

Frente e cheia

5

2.0L

2.3L

FNR5 (FS5A-EL)

MAZDA

DEMIO

2000-2011

frente

4

1.3L

1.5L

4F27E (FN4A-EL)

MAZDA

FAMILIA

2000-2005

frente

4

1.3L

1.5L

1.6L

1.8L

2.0L

4F27E (FN4A-EL)

MAZDA

MPV (VAN)

2001-2007

Frente e cheia

4

2.3L

4F27E (FN4A-EL)

MAZDA

MPV (VAN)

2008-2010

Frente e cheia

5

2.3L

FNR5 (FS5A-EL)

MAZDA

PREMACY

2000-2010

frente

4

1.8L

2.0L

2.3L

4F27E (FN4A-EL)

MAZDA

PREMACY

2007-2011

frente

5

2.0L

2.3L

FNR5 (FS5A-EL)

MAZDA

PROTEGE

1999-2004

frente

4

1.6L

1.8L

2.0L

4F27E (FN4A-EL)

MAZDA

HOMENAGEM

2003-2008

Frente e cheia

4

2.3L

4F27E (FN4A-EL)

MAZDA

Verisa

2004-2009

Frente e cheia

4

1.5L

4F27E (FN4A-EL)

MERCURY

MILAN

2005-2008

Frente e cheia

5

2.3L

FNR5 (FS5A-EL)

 

4F27E - FN4A-EL

Como funciona o Câmbio Manual?

Se você dirige um carro manual, pode ter algumas dúvidas a respeito do seu funcionamento.

  • Como o estranho padrão em "H" tem relação com as marchas dentro da transmissão? O que está se movendo dentro da transmissão quando eu movo o câmbio?

    Leia mais...

Funcionamento do Câmbio Automático - Básico

Se você alguma vez dirigiu um carro com caixa de mudanças (simplesmente 'caixa' daqui em diante, para simplificação, salvo quando necessário) automática, sabe que existem duas grandes diferenças entre a caixa automática e a caixa manual:

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Como funciona o Câmbio Automático?


A função de uma transmissão automática ou hidráulica consiste em atuar, como uma embreagem automática, entre o motor e a caixa de mudanças. Permite que o motor trabalhe com o automóvel parado e começa a transmitir suave e progressivamente a energia mecânica quando o motorista acelera o motor, comprimindo o acelerador.

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Sistema de câmbio CVT.



O modelo CVT (Continuously Variable Transmission), conta com relações de marcha continuamente variáveis. A principal diferença entre o câmbio CVT e os automáticos tradicionais é que o CVT não tem engrenagens, apenas duas polias de diâmetro variável unidas por uma correia metálica de alta resistência. Esse sistema permite uma aceleração contínua, sem trancos. Assim parece que o carro nunca troca de marchas. 

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Câmbio automático seqüencial

Queria saber o que é câmbio automático seqüencial

Esse tipo de câmbio é um modelo automático que pode também ser utilizado na função seqüencial, quando então passa a ser manual, comandado pelo motorista. Porém, esse “manual”, só troca as marchas em seqüência, ou seja, não dá para ir da terceira para quinta sem passar pela quarta. Gostaria de saber o que significa os sinais de - e + no câmbio automático com o exibido na primeira foto da matéria e quais suas funções.  Os sinais são utilizados quando o câmbio está na posição seqüencial, mais comumente chamado de Tiptronic – nome comercial utilizado pela Audi e Porsche.

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Câmbio automático permite reduzida brusca em emergência?



Antes item de luxo no país, o câmbio automático começa a se popularizar entre os brasileiros. No último domingo, o G1 explicou como utilizar, de forma correta, esse tipo de câmbio e, entre as diversas dúvidas de leitores, muitos quiseram saber se, em emergência, uma redução de marcha brusca poderia ser feita. A resposta é sim. O especialista Ricardo Lopes da Fonseca explica que basta puxar a alavanca para a próxima posição, que deve ser a 3 ou 2. No caso de o carro contar com câmbio seqüencial, será preciso mover a alavanca para a direita e empurrar em direção ao sinal de menos (-). 

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A Evolução da Transmissão Automática



Na década de 60, foram montados os primeiros automóveis equipados com transmissão automática no Brasil. Naquele tempo, o GALAXIE, o DODGE DART, o OPALA dentre outros, eram veículos TOP de linha no seu segmento e muito pouca informação tinham tanto os usuários quanto os reparadores sobre os “segredos” de uma transmissão automática.

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